Rumor: GungHo apresentaria RPG para Wii U na E3

Site do mapa da E3 sugeria que visitantes fosse ao estande da desenvolvedora japonesa para verem RPGs no Wii U.

Ah, a E3... uma época mágica do ano onde tudo pode acontecer e que não se pode acreditar em nada do que é veiculado sobre games. Aumentando o número de rumores que estão circulando ultimamente, o site que mapeia as feiras da E3 foi fruto de vários deles. Vários foram desmentidos logo em seguida pelas empresas e corrigidos pela organização do evento, até o ponto em que o site do mapa deste ano foi retirado do ar temporariamente.




No entanto, um persiste até o momento e coloca a pulga atrás das orelhas nintendistas. Enquanto estava no ar, o site permitia uma consulta muito básica de produtos a serem exibidos em cada estande cadastrado, para guiar a visita. No filtro que selecionava o Wii U e o gênero RPG, o mapa sugeria que o visitante desse uma passada pelos pavilhões da desenvolvedora japonesa GungHo onde estaria disposto algum produto.

A GungHo é o estúdio responsável por Ragnarok DS, e por manter os servidores japoneses do MMORPG, além de ser a desenvolvedor de Puzzles & Dragons Z (3DS), o 4º jogo mais vendido do Japão no último ano.

O que será que ela está aprontando para o Wii U? (lembrando que, como dito, que o site foi tirado do ar)

Fonte: GoNintendo



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google