CoroCoro revela detalhes sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Mega evoluções, novos designs para antigos personagens, o retorno de Steven Stone e as equipes Magma e Aqua são confirmadas na recente edição da revista CoroCoro para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs.


A revista japonesa CoroCoro mostrou novidades interessantes sobre os jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em sua recente edição, revelando, por exemplo, as mega evoluções dos Pokémons Diancie, Swampert e Sceptile assim como as novas formas dos lendários Kyogre e Groudon.

A mega evolução de Diancie não possui mudança de tipo, mas sua habilidade é listada como ???, Mega Sceptile ganha o temido tipo dragão, ficando Grass/Dragon e sua habilidade muda para Lightning Rod, já Mega Swampert possui a habilidade Swift Swim. As "mega evoluções" de Kyogre e Groudon são conhecidas como Primário/Pré-histórico/Primordial Groudon e Primário/Pré-histórico/Primordial Kyogre, e na verdade são conhecidas como uma regressão.



O antigo Champion Steven Stone retorna ao jogo, e agora possui um Mega Charizard X, sua narrativa se foca em sua busca para aprender mais sobre a Mega Evolução. Assim como nos jogos antigos, a equipe que será enfrentada dependerá da versão do jogo, a Equipe Magma é liderada por Maxie e seus administradores Tabitha e Courtney, já a Equipe Aqua é liderada por Archie e seus administradores Matt e Shelley, todos redesenhados.



Alguns itens voltaram, como as Acro Bike e Mach Bike, e o item que permite a Mega Evolução é o Mega Bangle, ou Mega Bracelete em tradução livre.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados em novembro deste ano, exclusivamente para o Nintendo 3DS.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google