Versão para Wii U de Resident Evil Remaster não é o foco da Capcom

Apesar de não confirmar que versão para Wii U está fora de cogitação, Capcom afirma que o foco está nas versões para PC e consoles da Sony e Microsoft.


A Capcom anunciou recentemente que irá lançar Resident Evil Remaster em 2015. O novo título será uma remasterização do primeiro e clássico Resident Evil (lançado originalmente para o primeiro PlayStation e que também já tinha recebido uma versão atualizada para o GameCube), oferecendo gráficos em alta definição, opções de estilo de controle e de escala gráfica.


Entretanto, o Wii U ficou de fora e não receberá uma versão de Resident Evil Remaster. Em uma recente entrevista ao site Rely on Horror, Yoshiaki Hirabayashi, produtor da Capcom, revelou que a empresa não está focada em uma versão de Resident Evil Remaster para Wii U. Apesar de não comentar se uma versão para Wii U está mesmo fora de cogitação, Hirabayashi apenas ressaltou que o foco da Capcom são as versões para PC (Windows), PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você espera ou acredita que o Wii U ainda receberá uma versão de Resident Evil Remaster?

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais