Começa neste final de semana o Nintendo Blast GP de Mario Kart 8

O torneio do Nintendo Blast em parceria com a Geekverse de Mario Kart 8 (Wii U) vai começar. Se você comprou sua cópia na loja e rec... (por Sérgio Estrella em 29/08/2014, via Nintendo Blast)



O torneio do Nintendo Blast em parceria com a Geekverse de Mario Kart 8 (Wii U) vai começar. Se você comprou sua cópia na loja e recebeu um convite para o torneio, fique ligado em seu e-mail, pois o formulário de escolha de datas foi enviado esta semana. As primeiras etapas começam amanhã!

Regras e premiação

O campeonato é online, no modo Race, com até 12 competidores simultâneos. Cada etapa consistirá em 4 corridas em sequência, sem CPUs (corredores controlados pelo computador), sem equipes, com todos os items habilitados e pistas aleatórias. Os vencedores das etapas vão avançando até o final do campeonato. A premiação será:

  • 1º Lugar (campeão): escolha entre 4 jogos de Wii U - Super Mario 3D World, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Game & Wario e Nintendo Land;
  • 2º Lugar (vice-campeão): escolha entre 4 jogos de Nintendo 3DS: Yoshi's New Island, Pokémon X, Pokémon Y e Mario Party: Island Tour;
  • 3º Lugar: vale desconto de R$20 para qualquer compra na Geekverse.
Comprou seu Mario Kart 8 com o bônus do Nintendo Blast GP mas não recebeu o e-mail com o resgate do convite e escolha das datas? Entre em contato conosco via contato@nintendoblast.com.br.

Não conseguiu convite para o Nintendo Blast GP? Não tem problema, fique ligado e continue conosco para os próximos campeonatos e eventos com parceiros do Blast.

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google