Sega aposta nos títulos para 3DS como maior venda da empresa

Com sucesso de vendas de Persona Q: Shadow of the Labyrinth (3DS), a empresa continua investindo no portátil da Nintendo.


A Sega definitivamente continuará investindo em jogos para o 3DS nos próximos anos. Após passar por um início de 2014 com perda de lucros em relação ao mesmo período do ano passado, a empresa agora vê o retorno do investimento no console da Nintendo com as excelentes vendas de Persona Q: Shadow of the Labyrinth no Japão e tem planos para outros títulos.


O primeiro trimestre de 2014 teve menos de 50% dos lucros que o período em 2013 devido aos poucos lançamentos, mas representou uma quantia razoável para a empresa. Em junho, no entanto, com a venda de mais de 250.000 unidades de Persona Q: Shadow of the Labyrinth no Japão, a Sega já teve parte do retorno esperado para os investimentos no portátil para este ano, estimulando novidades da empresa para o 3DS.


O planejamento da empresa mostra que até o final do ano títulos para o 3DS venderão cerca de 2,27 milhões de unidades, a maior venda da Sega para uma única plataforma - para o Wii U, no entanto, são esperadas apenas 600.000 vendas dos títulos, o que mostra que a empresa não acredita sequer que Sonic Boom: Rise of Lyric, uma das produções da Sega mais aguardadas, será um sucesso absoluto de vendas.

O Wii U, na escala de vendas da Sega, provavelmente ficará como o sétimo colocado, depois de todos os outros consoles que receberam jogos da empresa - o que já era esperado, dado o investimento menor feito para este. Já a Nintendo e a Sega continuam firmes juntas, para ambas atingirem suas metas de vendas.

Fonte: NintendoLife
Anna Gabriela Coelho escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais