Ubisoft revela que versão do Wii U de Watch_Dogs não receberá nenhum DLC

Ubisoft revela 'acidentalmente' que versão para Wii U de Watch_Dogs não terá nenhum conteúdo extra.

A novela entre Watch_Dogs e o Wii U parece estar longe de acabar depois da revelação feita hoje, de que o jogo não receberá qualquer tipo de conteúdo extra na versão para o console da Nintendo.


Questionado sobre a possibilidade do DLC Bad Blood ser lançado para o Wii U, a produtora, através da conta oficial do jogo no Twitter, revelou que o console não receberá o conteúdo.
@snowyday2 Unfortunately, the DLC will not be available for the WiiU_
— Watch Dogs (@watchdogsgame) September 24, 2014
O tweet foi rapidamente apagado em seguida mas deixou claro que o título não receberá qualquer tipo de suporte, no que diz respeito a novos conteúdos, após ser lançado.

Porém a deleção do tweet deixou a dúvida no ar, estaria mesmo a Ubisoft sem a intenção de lançar esses conteúdos extras ou alguém se precipitou dando uma informação equivocada? Saberemos a verdade apenas quando o jogo for lançado.

Watch_Dogs chega ao Wii U no próximo dia 18 de novembro.

Fonte: Wii U Daily
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais