E mais uma vez a Nicalis provoca os donos de um 3DS com Binding of Isaac

Sem confirmar ou negar nada, a empresa continua dando pistas de que o polêmico jogo pode estar chegando aos consoles da Nintendo.


Pelo visto a Nicalis gosta de brincar com o coração de quem queria ver Binding of Isaac: Rebirth nos consoles da Nintendo.


Depois de esconder uma menção bastante misteriosa ao 3DS em um texto que falava da produção do jogo e de postar um vídeo secreto de sete segundos em seu canal do YouTube em que o jogo aparentemente estava rodando em um Wii U, o fundador da Nicalis postou em seu Twitter uma foto em que um 3DS no canto inferior direito mostra uma imagem do menu de pausa do jogo.


Binding of Isaac: Rebirth foi lançado recentemente para PC, PS4 e PSVita e, pelo menos por hora, não tem previsão de lançamento para outras plataformas.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais