Nintendo quer provar que tem mais títulos bem avaliados que a concorrência

Super Mario 3D World, Bayonetta 2, Mario Kart 8, Pokémon X/Y e Super Smash Bros. são alguns dos títulos mais bem avaliados.

É fato que a Nintendo de hoje nunca quis brigar de frente com as empresas concorrentes no mercado de videogames. A prova disso são as inúmeras declarações de seus executivos que afirmavam que a Nintendo era vista como uma empresa à parte, que trazia um diferencial para o mundo do jogos eletrônicos.


Mas parece que as coisas estão mudando na área de marketing da Big N.

A empresa publicou em sua conta no Twitter um infográfico que visa provar que os seus consoles possuem mais títulos bem avaliados que a concorrência.


A imagem leva em conta jogos avaliados com mais de 85 pontos no Metacritic (site que reúne os principais reviews) e com mais de 8.5 em avaliações dos jogadores nesse mesmo site.

Com isso, a Nintendo prova que possui 19 títulos (8 no Wii U e 11 no 3DS) contra apenas 8 em todas as plataformas de suas rivais juntas que receberam excelentes avaliações e foram aceitos muito bem pelo público.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Nintendo Blast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais