Contrariando rumores, NoA afirma que nenhum amiibo foi descontinuado

Apesar dos recente rumores de que os amiibo dos personagens Marth, Villager e Wii Fit Trainer foram descontinuados, NoA afirma não ser este o caso.


Recentemente surgiram rumores de que a Nintendo teria descontinuado a produção de alguns amiibo, em especial os dos personagens Marth, Villager e Wii Fit Trainer. Felizmente, parece que esse não é o caso, pelo menos por enquanto.


Ao ser questionado sobre o assunto, David Young, gerente de relações públicas da Nintendo of America, disse o seguinte:
"David da Nintendo aqui. Nós ainda não descontinuamos nenhum dos amiibo. Naturalmente, alguns são mais populares que outros, e as lojas precisam comprar mais desses quando eles acabam. Tendo dito isso, eu não sei até quando nós iremos suprir essa demanda, então eu recomendo que as pessoas aproveitem para comprar os bonecos de seus personagens favoritos durante essa época dos feriados de fim de ano."
Ou seja, pelo menos por hora a Nintendo não pretende parar de fabricar nenhum dos amiibo, mas se tem algum que você queira muito ter, é bom não deixar para a última hora.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais