Shinjuku Dungeon será lançado para 3DS

Jogo recria situações vividas em um dungeon crawler dentro de uma estação de metrô japonesa.

O que você faria se tivesse que viver uma emocionante aventura estilo dungeon crawler, com direitos a espadas e monstros, só que em uma estação do metrô japonês? Essa é a proposta de Shinjuku Dungeon, novo jogo da Pumo que chegará ao 3DS em 7 de janeiro.

Apesar da premissa, o jogo não é novo. Ele foi lançado originalmente para iOS e Android, em abril deste ano, sob o nome de Shibuya Station, através da produtora independente UeharaLabo. Depois disso, o jogo foi relançado pela Pumo e teve seu nome alterado para Shinjuku Dungeon. De acordo com a Pumo, o jogo sofreu algumas modificações no layout para que a estação fique ainda mais próxima a sua contraparte rea, novos monstros serão introduzidos, assim como novos desafios e novos itens. A jogabilidade também foi alterada para atender as duas telas do portátil e conteúdo extra foi incluso para dar longevidade ao jogo.

Shinjuku Dungeon estará disponível, através da eShop por 600 ienes (aproximadamente 5 dólares).

Fonte: Siliconera
Adriana Alves é formada em Tecnologia Naval e Produção Audiovisual. Divide o tempo entre games, mangás, cuidar dos gatos e trabalha no tempo que sobra. Pode ser encontrada no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais