Analista diz que Nintendo não está conseguindo atrair os jogadores

Desta vez não foi nosso "amigo" Pachter ! De acordo com o noticiado pelo EuroGamer , o a... (por Nivaldo Cavalcante em 06/01/15, via Nintendo Blast)

Desta vez não foi nosso "amigo" Pachter! De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, o analista David Cole disse ao New York Times que o Wii U está focado quase somente nos seus fãs, deixando de lado os jogadores mainstream do Wii. David acredita que a Big N ainda consegue atrair os fãs mais antigos, mas não faz muito mais que isso, como a geração fitness e os idosos que compraram o Wii mas não foram conquistados pelo Wii U. Além disso, Cole também volta ao domínio dos tablets e sua possível ameaça ao 3DS.
"Outra coisa preocupante para a Nintendo é que as crianças de hoje cada vez mais jogam nos tablets e smartphones, onde a empresa não tem uma presença real, como tem nos seus portáteis, que representa um negócio importante para a companhia".
E você, o que achou dessas considerações? O Wii U está mesmo destinado somente aos fãs mais antigos, anteriores ao Wii? E o 3DS, pode ter problemas com os tablets?
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais