[Rumor] Prováveis listas de conteúdo a ser anunciado na E3 são vazadas

Se são verdadeiras? Quem dera...

Para plantar a discórdia, leaks obviamente falsos, enquanto outros parecem bem oficiais
Todo ano, como todos sabem, teremos a incrível E3 em junho, trazendo as maiores empresas do mundo eletrônico e principalmente as três grandes empresas de games, Sony, Microsoft e Nintendo, que aproveitam a feira para mostrar seus grandes jogos e até mesmo novos consoles, o que faz com que a imaginação dos fãs funcione a mil, imaginando quais serão esses anúncios.

De diferentes sites,fóruns da internet e páginas do facebook, imagens com os planos de anúncios da Nintendo têm aparecido, dando esperanças a todos que estão esperando determinados títulos serem anunciados, como um novo Metroid e continuação da "trilogia" Prime, remake de Star Fox e novos títulos de Fire Emblem e Bayonetta. Outros, como a de cima, são feitos especialmente para satirizar a questão dos leaks e como são levados a sério pelo público.

Infelizmente, esses vazamentos raramente são verdadeiros e algumas vezes passam bem longe do que é exposto na feira. Por enquanto, o jeito é esperar que muitos desses itens sejam verdadeiros e rezar para que outros ainda entrem nessas listas (novo EarthBound).

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google