Novo recorde em Super Mario 64 ganho por diferença de segundos

Uma verdadeira amostra de como seria um Mario Parkour.


O famoso game que trouxe o encanador bigodudo ao mundo 3D, Super Mario 64, é um título que traz consigo uma enorme variedade de recordes, principalmente quando se trata de zerar o jogo mais rápido, com ou sem bugs, e novamente alguém conseguiu a façanha de diminiur o tempo necessário para pegar todas as estrelas.

Dois jogadores fizeram uma disputa para ver quem conseguiria coletar todas as 120 power stars, estrelas que estão escondidas por todos os cenários do jogo. Os speedrunners foram Nero e o antigo detentor do recorde, Puncayshun, e apesar de parar duas vezes para salvar e sair do jogo, Nero conseguiu vencer a disputa ao completar a tarefa em uma hora, 42 minutos e 15 segundos, ganhando de Puncayshun, cujo recorde era de uma hora, 42 minutos e 32 segundos.

Abaixo você pode dar uma olhada no vídeo que mostra todo o caminho de Nero em sua missão de pegar todas as estrelas.



Fonte: Kotaku

Gabriel Leão é estudante de psicologia e ator, apaixonado por animes e jogos, principalmente por Zelda e Pokémon, tem a terrível mania de comprar mais jogos do que pode jogar. Sempre que tem tempo, lê Hyrule Historia e fica no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais