Story of Seasons (3DS): confira o novo trailer, screenshots e mais detalhes

A "continuação" de A New Beginning deve agradar em cheio aos fãs da série Harvest Moon.

Story of Seasons é uma sequência para Harvest Moon: A New Beginning, que se encontra em desenvolvimento pela Xseed. Apesar de não possuir a denominação da série por conta de os direitos sobre o nome não pertencerem à produtora nos Estados Unidos, o jogo promete trazer tudo aquilo que encanta os fãs. Estarão presentes a customização da fazenda, a criação de rebanhos e o desenvolvimento de relacionamentos com os demais personagens do game.


Um novo trailer foi divulgado pela companhia responsável pelo título. O vídeo mostra um pouco do funcionamento dos recursos que estarão a disposição do jogador. É possível customizar completamente a aparência dos progonista. Existe uma cidade e diversos NPCs para se interagir. No campo, pode-se plantar e colher os frutos, cuidar de animais, reunir materiais e construir estruturas de auxílio.



Foram reveladas também algumas screenshots, confira:















O lançamento de Story of Seasons está previsto para março deste ano ano no continente americano, para o Nintendo 3DS. Fazendo a pré-compra do jogo nas lojas Amazon, GameStop, EB Games e algumas outas participantes da promoção, os consumidores levam de brinde um coelhinho de pelúcia temático do game.



Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google