Vídeo compara Xenoblade Chronicles no Wii e no New 3DS

Comparação mostra que, além da resolução da tela e de algumas texturas menores, a versão portátil não fica tão atrás da original de Wii.


Apesar de não ter seguido o exemplo da Nintendo japonesa e ter feito ontem um Nintendo Direct sobre a série Xenoblade, a Nintendo of America compensou liberando um trailer mostrando algumas cenas do início de Xenoblade Chronicles 3D (3DS), as quais foram usadas para comparar os gráficos da versão portátil com o jogo original de Wii.




Além da óbvia diferença entre as resoluções da tela do New 3DS e a do Wii, é possível perceber que algumas texturas estão menores no portátil, mas nada que deva enfeiar muito o jogo em uma tela pequena. Além disso, a cena do atque dos Mechons no New 3DS parece acontecer à noite, enquanto a iluminação da versão de Wii lembra a de um final de tarde, mas isso não influência na qualidade gráfica.

Xenoblade Chronicles 3D (3DS) será lançado nas Américas no dia 10 de abril deste ano. O jogo será exclusivo do New Nintendo 3DS, não sendo possível jogar nas versões originais do portátil.


Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais