Trilogia Kaio: King of Pirates (3DS) é oficialmente cancelada

Causando um prejuízo de 3,8 milhões de dólares à Marvelous, a parceria com a comcept Inc., de Keiji Inafune, é oficialmente encerrada.


Para quem não se lembra, Kaio: King of Pirates era pra ser uma trilogia de jogos para o 3DS dirigidos por Keiji Inafune, em uma parceria de sua empresa, a comcept, com a Marvelous. A história seria uma adaptação do Romance dos Três Reinos, mas com animais piratas no lugar de figuras históricas.


Desde que o anúncio dos jogos foi feito em 2012, poucas vezes ouvi-se falar sobre o assunto novamente, e da última vez foi quando o primeiro jogo da trilogia foi "adiado" pra 2014.

Agora, tanto tempo depois, a Marvelous anunciou em uma coletiva de imprensa que, por culpa de mudanças no mercado e dificuldades em transportar a IP para outras mídias, os jogos estão oficialmente cancelados.

Foi dito que o desenvolvimento do jogo deu um prejuízo de 461 milhões de ienes, que equivalem a cerca de 3,8 milhões de dólares na cotação atual.

Fonte: Siliconera
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais