Fire Emblem If (3DS) terá suporte para amiibo e censura etária

Censura etária de 15 anos será a mais alta da série, no Japão.

Com várias informações reveladas ontem, Fire Emblem: If (3DS), o mais novo título da série de RPG tático, chegará no Japão este ano e para os demais habitantes do planeta Terra em 2016. Os mais que atentos usuários do fórum NeoGaf conseguiram garimpar outras duas informações relevantes no que foi transmitido ontem, pela publicação japonesa 4 Gamer, através das imagens da capa.


Nelas estão especificados que o jogo terá suporte para os amiibo, ainda sem maiores informações de quais serão as suas funcionalidades. Além dos bonequinhos outra novidade é que o jogo também receberá a classificação etária C, que significa, no Japão, que será recomendado apenas para maiores de 15 anos. Essa será a classificação mais alta já aplicada a série que está no consoles desde 1990.

Fonte: NeoGaf
Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais