The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) — detalhes do modo PvP

Conheça o Coliseum.

Revelado durante o Nintendo Digital Event, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes trará uma jogabilidade focada no trabalho em equipe e cooperação à série Zelda — reminiscente de The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (GC). Não demonstrado no trailer de revelação, entretanto, é a existência de um modo competitivo. Falando ao IGN, o diretor Hiromasa Shikata deu detalhes sobre o Coliseum.


No Coliseum, você poderá duelar contra outro jogador numa batalha 1 contra 1, ou enfrentar dois oponentes ao mesmo tempo num vale-tudo. O espaço é limitado, com itens espalhados na arena e, em alguns casos, transformações de terreno. Seu objetivo é causar o máximo de dano possível os outros jogadores (enquanto tenta a todo custo sobreviver os ataques de seus inimigos). Será possível competir tanto localmente quanto através da internet.

Neste modo também é possível conseguir materiais exclusivos para a criação de roupas, que alteram e melhoram suas habilidades de batalha. "Há materiais que você só pode conseguir competindo no Coliseum. Esses materiais permitem que você faça roupas com grandes benefícios para competição."

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes é exclusivo para 3DS e tem lançamento planejado para primavera de 2015 (outono nos Estados Unidos).
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Nintendo Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais