Vídeos no 3DS: eShop está ganhando o lugar do Nintendo Video

Já cancelado em quase todas as partes do globo, o app do Nintendo Video tornou-se uma seção de vídeos no eShop.

Depois de ser cancelado na Oceania, no Japão e na Europa, o Nintendo Video parece estar com seus dias contados também aqui na América. Disponível desde 2011, ele permitia aos usuários do Nintendo 3DS assistir animações, clipes e trailers gratuitamente no portátil, como curtas baseados no universo de Kid Icarus e episódios de Kirby: Right Back At Ya! convertidos para 3D.


Nas últimas semanas, usuários receberam uma notificação por SpotPass indicando a nova casa dos vídeos no 3DS: o próprio Nintendo eShop, que agora tem uma aba (também denominada Nintendo Video) apenas para esses conteúdos, ainda de forma gratuita. Por mais que a Big N ainda não tenha confirmado o cancelamento, tudo indica que ele está bem perto de acontecer.

Gabriel Toschi é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais