Pokkén Tournament (Arcade) adiciona Blaziken ao rol de lutadores

Jogo de luta baseado nos monstros de bolso ganha atualização com o inicial de Hoenn.

Apesar de ter aparecido no teaser apresentado durante o Pokémon Game Show em 2013, Blaziken não estava confirmado para Pokkén Tournament (Arcade), jogo de luta baseado em Pokémon sendo desenvolvido conjunto com a Bandai Namco. Agora, depois de muita espera, ele é finalmente adicionado ao game, trazendo seus poderosos chutes flamejantes para a batalha.


Revelado durante uma transmissão ao vivo da Niconico, o Pokémon do tipo fogo e lutador apareceu também nas páginas da famosa revista de games japonesa Famitsu. Um vídeo oficial mostrando-o em ação também foi disponibilizado.

O personagem chegará aos arcades ainda este mês, juntando-se à Charizard, Gardevoir, Gengar, Lucario, Machamp, Pikachu, Suicune e Weavile, com mais lutadores planejados em atualizações futuras.

No momento, Pokkén Tournament está confirmado apenas para arcades japoneses.
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o Nintendo Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais