Reboot de King's Quest (Multi) poderá ser lançado também no Wii U

Já disponível no Steam e nas lojas virtuals da Sony e Microsoft, o jogo pode "definitivamente" chegar ao Wii U se se sair bem nas outras plataformas.

O primeiro capitúlo de King’s Quest: A Knight to Remember foi lançado hoje para PC, PS3, PS4, X360 e XBO, e por hora, não está planejado para nenhuma outra plataforma. Mas ao ser questionado sobre uma versão de Wii U do jogo, o presidente da The Odd Gentleman deu uma resposta animadora.
"Se o jogo se sair bem ele pode definitivamente ir parar lá (na eShop do Wii U), assim como em outras plataformas. Mas nós somos uma equipe relativamente pequena e cinco plataformas na estréia já quase nos matou."
King’s Quest: A Knight to Remember é um adventure dividido em cinco episódios, e um reboot da série clássica de adventures para PCs King's Quest. Uma nova iteração da série não era lançada desde 98.

Fonte: VG247
Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais