Dragon Quest VIII para Nintendo 3DS terá um novo final

Uma nova dungeon também será incluída.

Na última edição da publicação japonesa Jump, foi revelado que a versão de Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King que se encontra em desenvolvimento para o Nintendo 3DS receberá a adição de um novo final para a aventura.


Não há detalhes do que deve ser realizado no game para se chegar a esse encerramento alternativo. Apenas foram reveladas algumas pistas sobre o que ele envolverá. "Um desenvolvimento surpreendente", "um King Clavius furioso" e "um protagonista triste" foram as expressões mencionadas.


Após o término do jogo, será liberada uma nova dungeon, ainda desconhecida, para se explorar. No local, haverá misteriosos báus de tesouro roxos. O novo desafio foi chamado de "Ultimate Trial".

O título tem lançamento previsto para o dia 27 de agosto deste ano na "Terra do Sol Nascente". O criador da série confirmou que o jogo chegará ao Ocidente, mas ainda não se sabe quando.

Fonte: Siliconera
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais