Patch de Super Mario Maker (Wii U) diminui espera por todos os objetos

Ao invés de ter que esperar por 9 dias para liberar tudo, agora basta jogar por 2h15 para poder acessar todos os objetos na criação de uma fase nova.


Apesar de Super Mario Maker (Wii U) estar sendo muito bem recebido pela mídia, havia um certo detalhe sobre o jogo que não estava agradando a ninguém. Quando o jogador ligasse o jogo pela primeira vez apenas alguns poucos objetos estariam disponíveis para a criação de novas fases, e para liberar um novo conjunto de objetos era necessário esperar um dia inteiro, sendo que nove dias seriam necessários para desbloquear tudo.


Percebendo que os jogadores não estavam muito contentes com isso, a Nintendo liberou um patch (levando o jogo à versão 1.01) bem a tempo do lançamento que diminui drasticamente o tempo necessário para liberar mais itens.

Ao invés de um dia inteiro de espera, agora são necessários apenas 15 minutos de jogatina para liberar um novo conjunto objetos para as fases, ou seja, depois de duas horas e quinze minutos já é possível ter acesso a todas as ferramentas.

Super Mario Maker será lançado no Ocidente amanhã, exclusivamente para Wii U. O jogo está disponível para pré-venda na eShop e tem suporte a pre-load para quem não aguenta mais esperar.

Jefferson Boldrin Cardozo é graduando em Eng. de Computação na USP. Passou a amar video games quando ganhou seu primeiro SNES com Donkey Kong Country e não parou desde então. Quando não está jogando ou em aula, pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais