Arcade de Luigi's Mansion é jogável em evento dos EUA

Além do jogo de caça-fantasmas, também estão disponíveis máquinas de Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games.

Durante a realização do IAAPA, evento dedicado ao setor de parques de diversões e diversões eletrônicas, nos Estados Unidos, estão presentes várias máquinas de arcades e simuladores para divulgação. Dentre eles há unidades de Luigi's Mansion e Mario & Sonic at Rio 2016.


O jogo esportivo parece conter pouca ação, as provas são realizadas individualmente pelos jogadores em sessões individuais de arco e flecha e arremesso de peso, por exemplo. No entanto, o título ainda está em desenvolvimento e pode conter mais modalidades. Já a aventura solo de Luigi, por outro lado, ganhou muita ação. O jogo, que já foi lançado no Japão, é um rail-shooter de um ou dois jogadores onde é preciso sobreviver em meio a hordas de fantasmas.


Ambos são desenvolvidos por uma pareceria entre SEGA, Capcom e Ninendo e devem chegar aos Estados Unidos no começo do próximo ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google