Arcade de Luigi's Mansion é jogável em evento dos EUA

Além do jogo de caça-fantasmas, também estão disponíveis máquinas de Mario & Sonic at Rio 2016 Olympic Games.

Durante a realização do IAAPA, evento dedicado ao setor de parques de diversões e diversões eletrônicas, nos Estados Unidos, estão presentes várias máquinas de arcades e simuladores para divulgação. Dentre eles há unidades de Luigi's Mansion e Mario & Sonic at Rio 2016.


O jogo esportivo parece conter pouca ação, as provas são realizadas individualmente pelos jogadores em sessões individuais de arco e flecha e arremesso de peso, por exemplo. No entanto, o título ainda está em desenvolvimento e pode conter mais modalidades. Já a aventura solo de Luigi, por outro lado, ganhou muita ação. O jogo, que já foi lançado no Japão, é um rail-shooter de um ou dois jogadores onde é preciso sobreviver em meio a hordas de fantasmas.


Ambos são desenvolvidos por uma pareceria entre SEGA, Capcom e Ninendo e devem chegar aos Estados Unidos no começo do próximo ano.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais