Random Blast

Contrate o serviços da Mudanças Machoke

Pokémon Company divulga comerciais de serviços de mudanças feitos pelos Pokémon.

Acredito que a maioria se lembre do início de Pokémon Ruby & Sapphire (GBA) quando, ao chegar em sua nova casa, Machokes estão terminando de descarregar as caixas de objetos trazidos da mudança do protagonista para LittleRoot. A Pokémon Company está divulgando no Japão dois comerciais de uma fictícia empresa de mudanças Machoke. Ainda não sabemos se ainda é apenas uma divulgação da marca, ou alguma futura iniciativa de publicidade ou até mesmo alguma novidade sobre jogos. Confira abaixo os "comerciais":

Esses vídeos me deixam com uma dúvida que tive desde quando joguei Rubi & Safira pela primeira vez. Seria ético usar os Pokémon para esse tipo de serviço e lucrar com isso? Afinal eles não seriam remunerados e se transformariam, no limite, escravos dos treinadores que os colocarem para desempenhar essas tarefas com fins lucrativos.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais