Baixar demo de Bravely Second (3DS) pode render desconto para compra

Promoção ainda foi anunciada apenas para a Europa, região recebe demo do jogo hoje.

Uma das gratas surpresas que recebemos para o portátil da Nintendo foi Bravely Default (3DS), lançado por aqui no início de 2014, que conquistou muitos fãs, sendo sucesso de crítica e de vendas. Sua seqüência, Bravely Second: End Layer (3DS) foi lançada em meados do ano passado no Japão, e vem nos próximos meses para o ocidente; na Europa no dia 26 de fevereiro, e nas Américas apenas em 15 de abril.


A demo do jogo foi disponibilizada hoje para o continente europeu. Na verdade, a demonstração trata-se de um prelúdio ao enredo do titulo, chamado de The Ballad of the Three Cavaliers, centrado nos personagens Janne, Nikolai e Yew.

Baixar e brincar com a "demo" do jogo renderá, claro, diversão, mas conteúdos inéditos em relação ao jogo completo, recompensas no jogo para uso na versão final, e também um desconto de 10% na compra de uma cópia digital pela eShop até o dia 10 de março.

Também foi divulgado pela Nintendo britânica um trailer centrado no retorno da personagem Edea Lee, presente no primeiro jogo da série:
Infelizmente, a promoção, por enquanto, é válida apenas para a Europa, região onde a demo foi disponibilizada hoje. Para as Américas, ainda não foi anunciada a data para a disponibilização do prelúdio do jogo, resta torcer para que a Square Enix seja tão benevolente conosco também.

Lucas Palma Mistrello é historiador, mestre pela Universidade Federal de São Paulo. Redator nos Blasts desde 2012, começou com os games com o Atari 2600 e é eclético em gênero e temas: vai de COD e Medal of Honor a Pokémon e Zelda com a mesma vontade. Sempre está de olho nos comentários das postagens.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais