Para Pachter, Nintendo NX não será muito bom

Michael Pachter ataca novamente! Desta vez, analista compara o NX a uma Apple TV.

Os fãs da Nintendo odeiam esse cara, mas ele insiste em dar suas previsões sobre os enigmas da gigante japonesa. O analista afirmou que não acredita que o console será lançado em 2016 e duvida da qualidade do sistema da Big N, afirmando que será tecnologia focada no passado.
"Não faço ideia de como será, não acredito que seja lançada ainda neste ano, tradicionalmente a Nintendo revela seus lançamentos cerca de um ano e meio antes, então, penso que será apresentado na E3 e lançada no próximo ano."
Soa, como um híbrido, entre um portátil e um console de mesa, como uma Apple TV ou algo parecido, onde se pode descarregar jogos a partir dela, não tenho certeza. Baseado na recente história da Nintendo, não será muito boa."
"Sei que muitos estão entusiasmados com isso, mas diria que é tecnologia focada no passado, que não será uma melhora sobre os demais já disponíveis para compra."
Parece que arquirrival da casa do Super Mario não aposta mesmo suas fichas! Será que a Nintendo vai fazer melhor que o Wii U, ou Pachter pode ter um pouco de razão?

Fonte: gaming bolt
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais