Yo-kai Watch: Romance of the Three Kingdoms (3DS) é um mix de franquias

As criaturinhas invadem o mundo medieval do extremo oriente.

Yo-kai Watch: Romance of the Tree Kingdoms é jogo fruto da colaboração entre Level-5 e Koei Tecmo. Um encontro entre os monstrinhos (de Yo-kai Watch), um mundo medieval e a jogabilidade de um RPG de combate tático (característicos da série Romance of the Three Kingdoms). A ideia é semelhante à de Pokémon Conquest.


Na história do game, Jibanyan, Komasan e outros da turma, são sugados para dentro de um misterioso livro e acabam parando no Reino de Sakura. Cerca de 400 criaturas podem se juntar ao time do jogador e ajudá-lo na jornada por esse novo mundo.


Além da busca por conquistas e ampliação das tropas, objetivos da campanha single-player, há um modo para até quatro jogadores simultâneos online. O título chega para o Nintendo 3DS no dia 2 de abril no mercado japonês.

Fonte: Siliconera
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais