Rumor: Nintendo pode ter encerrado produção de jogos de DS

Afirmação foi feita por loja canadense.


A Nintendo pode ter encerrado a produção de jogos para o portátil Nintendo DS. A informação vem de um tweet da Video Games Plus. Além de fazer a revelação, a loja canadense ainda promete disponibilizar um estoque exclusivo para breve.


A loja postou hoje em sua conta no Twitter:


A notícia deve ser tratada como rumor, já que nada foi confirmado pela Nintendo. No entanto, a fonte tem certa credibilidade, pois não é improvável que revendedores tenham acesso a esse tipo de informação.


A confirmação, caso aconteça, não deve ser surpreendente, visto que o Nintendo DS está em circulação há vários anos. De fato, muitos consumidores devem ficar mais chocados ao saberem que os jogos do portátil anterior ainda estão sendo produzidos. No entanto, essa possibilidade não deixa de ser preocupante para colecionadores, que podem ver em breve os preços de jogos raros subirem ainda mais.

Neto JAB escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais