Super Meat Boy será lançado em Maio para Wii U

Super Meat Boy será lançado no Wii U em 12 de Maio ainda deste ano.

Finalmente Super Meat Boy estará disponível para os donos do tão querido e amado Wii U a partir do dia 12 de Maio. O anúnicio foi feito pelo próprio Team Meat em seu Twitter. Antes tarde Duke Nukem.




A boa notícia chega depois de mais de cinco anos que o time cancelou a versão WiiWare do jogo em dezembro de 2010. O port originalmente tinha sido planejado para ser lançado em novembro, mas Team Meat teve sérios problemas em reduzir o tamanho do jogo para a plataforma, que permitia o jogo ser no máximo 40 MB.

No final das contas, o desenvolvedor desistiu da ideia de lançar no WiiWare não querendo comprometer a qualidade do trabalho e procurou lançar o jogo em disco para Wii, mas infelizmente a ideia também não foi pra frente.

Falando para o Kotaku sobre a situação em dezembro de 2010, Edmundo McMillen do Team Meat prometeu: "Vou te dizer, vamos fazer um jogo para a plataforma da Nintendo. Isso é certo". Bem, pode ter demorado um pouco, mas finalmente Team Meat está cumprindo com sua palavra.

Fonte: Destructoid
Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no Nintendo Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais