Produtor de Pokémon declara interesse em remakes de Pokémon Red & Green

Mesmo com o lançamento recente dos jogos originais para Virtual Console ainda há possibilidade de remakes de Pókémon Red & Green, segundo produtor.


Em entrevista ao portal IGN, o atual produtor dos jogos da série principal de Pokémon, Junichi Masuda, comentou a respeito do relançamento dos primeiros jogos da franquia para o Virtual Console, mais especificamente Pokémon Red, Pokémon Green, Pokémon Blue e Pokémon Yellow, originalmente lançados para o Game Boy.

Durante a entrevista, Masuda também relatou o que a The Pokémon Company pensa a respeito de um novo remake destes jogos da série e afirmou que há sim um interesse positivo nesta produção:
“Eu penso que a realização de remakes [de Pokémon Red e Pokémon Green], como Pokemon FireRed e LeafGreen foram, ainda é algo que continua no nosso interesse [...]”
Vale lembrar que os jogos originais de Pokémon já tiveram um primeiro remake cada, como citado por Junichi, e foram lançados para o Game Boy Advance. Rever o continente de Kanto em uma perspectiva totalmente 3D e totalmente refeito seria realmente interessante, mas o que você acha a respeito desta possibilidade?

Fonte: IGN
Guilherme Lima é entusiasta gamer que ainda sonha com a possibilidade de algum dia poder criar seus próprios jogos. Seu primeiro console foi um Sega Genesis e atualmente ele aprecia a maioria as franquias da Nintendo, principalmente Pokémon.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais