Slightly Mad Studios: não há planos para Project CARS no Nintendo Switch

No entanto, nada foi dito sobre Project CARS 2.




Project CARS foi financiado no Kickstarter com a promessa de que seria lançado para o Wii U e utilizaria o potencial máximo do console. No entanto, em 2015, a Slightly Mad Studios, empresa responsável pelo game, cancelou a versão para o console da Nintendo e confirmou portes para o PS4 e o Xbox One. A empresa ainda alegou que não lançou Project CARS para o Wii U por causa de suas especificações técnicas.

Todavia, a Slightly Mad Studios deixou aberta a possibilidade de portar o game para o próximo console da Nintendo, que até então era conhecido como NX, e agora tem o nome de Switch.

Mesmo assim, a desenvolvedora acaba de informar por meio de um tweet que não há planos para um porte de Project CARS para o Switch, que chegará ao mercado em março do próximo ano.

Cabe-se notar que nada foi dito sobre o já anunciado Project CARS 2, que até agora só foi confirmado para o PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Twitter
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook


Últimas do Fórum

Ver mais

No Facebook

Ver mais