Notícia

Slightly Mad Studios: não há planos para Project CARS no Nintendo Switch

No entanto, nada foi dito sobre Project CARS 2.




Project CARS foi financiado no Kickstarter com a promessa de que seria lançado para o Wii U e utilizaria o potencial máximo do console. No entanto, em 2015, a Slightly Mad Studios, empresa responsável pelo game, cancelou a versão para o console da Nintendo e confirmou portes para o PS4 e o Xbox One. A empresa ainda alegou que não lançou Project CARS para o Wii U por causa de suas especificações técnicas.

Todavia, a Slightly Mad Studios deixou aberta a possibilidade de portar o game para o próximo console da Nintendo, que até então era conhecido como NX, e agora tem o nome de Switch.

Mesmo assim, a desenvolvedora acaba de informar por meio de um tweet que não há planos para um porte de Project CARS para o Switch, que chegará ao mercado em março do próximo ano.

Cabe-se notar que nada foi dito sobre o já anunciado Project CARS 2, que até agora só foi confirmado para o PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Twitter
Gilberth Gabriel escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Fórum
Google+
Facebook