Rumor: The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) terá duas opções de áudio-dublagem

Além do idioma padrão de acordo com a região, possivelmente haverá a opção de escolher o japonês como idioma da dublagem.



The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch), o novo jogo da franquia Zelda que ainda será lançado, será o primeiro de toda a série a ter dublagem para determinados personagens, como já sabemos. Um rumor recente, no entanto, afirma que os jogadores terão a opção de alterar o idioma desta dublagem.


Após uma entrevista com um representante da Nintendo na França, uma pessoa afirmou que todas as cópias do jogo terão a opção de dublagem com o idioma de acordo com o local e o idioma japonês como segunda opção. Como ainda não há confirmação oficial esta notícia continua sendo um rumor. The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegará para o Wii U e Switch no dia 3 de Março.

Guilherme Lima é entusiasta gamer que ainda sonha com a possibilidade de algum dia poder criar seus próprios jogos. Seu primeiro console foi um Sega Genesis e atualmente ele aprecia a maioria as franquias da Nintendo, principalmente Pokémon.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook