Metroid Prime 4 (Switch) não está sendo desenvolvido pela Retro Studios

O Eurogamer noticiou que o título não está sendo produzido pela Retro, responsável pela série Prime até então.

O site Eurogamer noticiou, direto da E3, que Metroid Prime 4 não está sendo desenvolvido pela Retro Studios, responsável (ao lado da Nintendo) pelos três títulos da série Prime. O produtor Kensuke Tanabe, entretanto, estará trabalhando na produção de MP 4.


O título está sendo produzido por uma equipe nova, em um novo estúdio que foi formado. Ficamos com duas grandes dúvidas: quem são os profissionais por trás de Metroid Prime 4 e o que a Retro está fazendo no momento? Será um novo Donkey Kong Country Returns, uma nova série de DK ou mesmo uma nova IP? Não deixe de nos dizer qual é seu palpite.

Fique ligado no Nintendo Blast, pois traremos mais informações assim que tivermos mais notícias sobre MP 4 e sobre a Retro.

Fonte: Eurogamer 
Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook