Pokémon GO (iOS/Android): ginásios serão fechados a partir de 19 de junho

Medida é necessária para implementar novas funcionalidades.

A atualização que promete reformular as batalhas entre jogadores de Pokémon GO começa a tomar forma. De acordo com o twitter oficial do jogo, os ginásios começarão a serem temporariamente fechados no dia 19 de junho.



Em preparação para algumas novas funcionalidades, nós iremos temporariamente desabilitar os Ginásios a partir de 19 de junho. Fiquem ligados para mais informações.
A Niantic não divulgou o horário exato em que as mudanças entrarão em vigor nos servidores e não se sabe quando os ginásios serão reabertos. Todos os monstrinhos que estejam os defendendo irão retornar aos seus treinadores e consequentemente não será mais possível coletar Pokécoins.

O conteúdo da atualização permanece um mistério mas é especulada a vinda de um sistema de "Raid Pokémon". Segundo códigos encontrados em datamines recentes, jogadores serão notificados do início de raids próximas ao seu local e os seus monstrinhos poderão sentir fome durante a batalha.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google