Revista Nintendo Blast Nº 93 chega pintando o sete em Splatoon 2 (Switch), conheça cinco motivos para jogar Magikarp Jump e muito mais

Saiba tudo sobre o segundo game da franquia, Splatoon 2 (Switch), analisamos Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia e mais


Tinta fresca

A filosofia da nossa amada Big N é a diversão, e isso fica claro a cada ano. Em Maio de 2015 a Big N lança uma nova IP, a qual se tornaria vencedora do The Game Award como melhor jogo de tiro, franquia que chegou para renovar essa filosofia, Splatoon não é apenas um jogo divertido, é viciante e cativante, com a chegada do Switch imaginávamos que teríamos um Splatoon 2, mas não tão cedo. Os Inklings voltam para espalhar tinta com novos amigos, novos modos e porque não, novas armas! Ainda nesta edição trazemos a análise do novo Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia (3DS) e cinco motivos para você jogar Magikarp Jump (iOS/Android). Junte-se a nós e boa leitura!



Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO
Leandro Alves é designer pós-graduado pela Unicarioca. Diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as series Kinhgdom Hearts, Pokémon, Final Fantasy, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook