Pac-Man VS. terá modo Download Play no Switch via app

Com dois Switches e apenas uma cópia do jogo, é possível jogar multiplayer assíncrono de quatro pessoas.


Há uma semana, a Bandai Namco anunciou que Pac-Man VS. virá ao Switch na coleção Namco Museum. Agora, a empresa divulgou os modos possíveis no Nintendo Switch.

Com apenas um Nintendo Switch, é possível jogar com um a três jogadores. Cada jogador precisa de um controle e comanda um fantasma na telinha, perseguindo um Pac-Man com inteligência artificial.

Com dois Switches, um jogador pode ser o Pac-Man e os outros três, no segundo Switch, fantasmas. Apenas uma cópia do jogo é necessária, pois haverá um aplicativo gratuito na eShop para possibilitar esse modo.



Pac-Man VS. é uma versão do clássico come-come lançada em 2003 para GameCube — sua principal característica era a necessidade de um Game Boy Advance conectado ao console principal. O jogador no GBA controlava Pac-Man, enquanto os outros, com controles convencionais, eram fantasmas.

O jogo foi desenvolvido pela Nintendo EAD, em parceria com a Namco, e foi um dos primeiros jogos com multiplayer assimétrico. Outros jogos nessa categoria são Final Fantasy Crystal Chronicles (GC) e The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (GC). O conceito foi revisitado em 2012 com Nintendo Land (Wii U), mas nunca deslanchou.



Namco Museum será lançado para Switch no dia 28 de julho por USD 29,99.

Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do Nintendo Blast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook