Monolith Soft abre vagas de emprego e, de quebra, anuncia novo projeto

Empresa busca programadores com conhecimento em fantasia medieval e com experiência em desenvolvimento de sistemas de batalha.


A Monolith Soft, subsidiária da Nintendo que tem Xenoblade Chronicles em seu portfólio, anunciou em seu site que estão procurando novos funcionários para um novo projeto que até então era completamente desconhecido do público.


A descrição da vaga pede que os candidatos sejam programadores com experiência e capazes de desenvolver um sistema de combate responsivo. Além disso, exige-se que haja também interesse em fantasia medieval e conhecimento de tendências ocidentais, o que indica que, dessa vez, o estúdio já esteja desenvolvendo o título com o oeste em mente.

O destaque fica por conta das artes já divulgadas na página de recrutamento, que acredita-se que tenham relação com o ambicioso projeto em questão, embora nada tenha sido confirmado.


Maiores informações a respeito desse novo projeto ainda são uma incógnita, incluindo o console para o qual tal título será lançado. O último jogo da empresa que se tem notícia é Xenoblade Chronicles 2, com lançamento previsto para o fim de 2017, para o Switch.
João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e está quase terminando sua pós-graduação para poder ser chamado de especialista em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa). Aficionado por conceitos teóricos, não vai perder uma oportunidade de usá-los para delimitar se algo é ou não um jogo. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular, onde utiliza suas presas para destilar seu veneno e não deixar o ódio dentro de si morrer.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook