Resident Evil Revelations 1 e 2 serão lançados para Nintendo Switch em 28 de novembro

Capcom também revelou suporte ao recurso HD Rumble e movimentos com os Joy-Con.


A Capcom confirmou a data de lançamento das versões de Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 para o Nintendo Switch. Ambos os jogos serão lançados em 28 de novembro na América.


Além disso, a empresa também revelou que os títulos serão compatíveis com o uso do HD Rumble e de movimentos com os Joy-Con, este último opcional. Você poderá usar o Joy-Con direito para mirar e atirar com armas ou atacar com a faca, além de agitá-lo para recarregar munição, enquanto que chacoalhar o Joy-Con esquerdo permite esquivar de investidas dos inimigos. O modo cooperativo Raid poderá ser jogado online no Switch em ambas versões. Em Revelations 2, será possível jogar localmente com um amigo compartilhando um Joy-Con.

Na América do Norte, Resident Evil Revelations 1 e 2 para Nintendo Switch serão vendidos no varejo em um pacote chamado Resident Evil Revelations Collection, que custará 40 dólares. O primeiro Revelations estará no cartucho, enquanto o segundo é um código digital que deverá ser resgatado na eShop. Segundo a Capcom, será possível comprar os jogos individualmente na eShop por 20 dólares cada e todos os DLCs e episódios dos jogos estarão disponíveis para o Switch.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook