Fire Emblem Heroes (iOS/Android) está comemorando seu 1º aniversário

Jogo receberá diversos eventos e novidades, incluindo novo modo de batalha e heróis para convocar.

Fire Emblem Heroes vai receber diversos eventos e novidades em comemoração ao seu 1º aniversário. Entre os dias 30 e 5 de fevereiro, jogadores terão a oportunidade de convocar uma nova versão de Ike de Fire Emblem Radiant Dawn, a chance de convocar um herói de 5 estrelas neste evento começa em 8%.

Todos os jogadores que logarem no jogo entre 1 de fevereiro e 7 de março ganharão 50 esferas de convocação. Além disso, serão adicionados mapas diários especiais que, ao serem vencidos, recompensaram os jogadores com mais esferas de convocação.

O evento também incluíra SP e EXP dobrada, o retorno de diversos personagens do Grand Hero Battle, desafios criados pelos desenvolvedores do jogo e um novo modo de batalha rítmica chamada Illusory Dungeon. O vídeo completo do evento de aniversário pode ser conferido a seguir:


Guilherme Yuji Kinoshita é apaixonado por games e está tentando terminar todos os seus jogos na Steam. Gosta de colecionar amiibos, assistir animes e ler o lore de jogos aleatórios. Pode ser encontrado por aí jogando Pokémon GO.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook