E3 2018: Wolfenstein Youngblood é listado para Switch pela Gamestop

O game é uma sequência direta de Wolfeinstein: The New Colossus e está em pré-venda na loja.

Durante a conferência da Bethesda na E3 foram anunciados dois jogos para Nintendo Switch: Fallout Shelter e The Elder Scrolls Legends. Curiosamente, a GameStop listou Wolfenstein Youngblood, com direito a pré-venda, para o híbrido.


O game é uma sequência direta de Wolfenstein: The New Colossus, e pode ser jogado inteiramente em co-op. Uma boa notícia para os fãs, que já aguardavam o contínuo apoio da Bethesda. Veja a sinopse e o trailer:
O ano é 1980. Duas décadas se passaram desde que BJ Blazkowicz reuniu a resistência e desencadeou a Segunda Revolução Americana em Wolfenstein II: The New Colossus. No entanto, a batalha pela liberdade está longe de terminar. BJ desapareceu na Paris ocupada pelos nazistas e agora toda a esperança reside em seus filhos para continuar a luta em Wolfenstein: Youngblood.

Wolfenstein: Youngblood estrela Jessica e Sophia Blazkowicz, as filhas gêmeas de Anya & BJ. Juntos, eles farão uma ofensiva de tag team para recuperar Paris da tirania nazista e localizar seu pai em uma intensa campanha cooperativa. Cabe a você - e a um amigo - defender a tradição da família Blazkowicz de matar nazistas e salvar o mundo quando o Youngblood for lançado em 2019.
Vale lembrar que ainda não se trata de um anúncio oficial. Entretanto, a pré-venda está online aqui pelo valor de $29,99.

Lucian Helan escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook