Mario Bits

Mario Bits: O Saco Sem Fundo de Moedas

Yar-harr, fiddle-dee-dee! Bem-vindo a mais um Mario Bits , bucaneiro! Haaaarrr! O Saco Sem Fundo de Moedas ( Bottomless Coin Sack ) é um í... (por Eduardo Jardim em 27/08/2009, via Nintendo Blast)

Yar-harr, fiddle-dee-dee! Bem-vindo a mais um Mario Bits, bucaneiro! Haaaarrr!

O Saco Sem Fundo de Moedas (Bottomless Coin Sack) é um ítem mágico no magnífico jogo desenhado à mão Wario Land: Shake it! que carrega moedas infinitas, e sempre que chacoalhado, vai liberar moedas. Esse parece ser um tesouro muito desejável para os piratas (E PRA MIM). O Saco Sem Fundo de Moedas reside na Dimensão do Agito (Shake Dimension, uma dimensão dentro de um globo arcaico) e é basicamente o centro da vida nesse lugar (também seria no mundo real, se existisse de verdade...).

O Saco Sem Fundo de Moedas é roubado pelo cruel pirata conhecido como Shake King. Na primeira cena, Shake King apresenta seu artefato precioso, e os Bandineros (e alguns Shortfuses) ao redor dele pulam em felicidade. A gloriosa e gananciosa Capitã Syrup, a pirata, deseja possuir o ítem para si mesma. No entanto, ela não pretende fazer o trabalho sujo sozinha, então ela "contrata" Wario. Waaaaahahaha. Wonderful.

Coicindentemente, havia um ítem similar em Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, que era um baú dourado de tesouros criado por um Magikoopa (possivelmente Kamek) que continha uma quantidade infinita de moedas.

Ah, que sonho lindo. Eles lá e eu aqui, sem dinheiro nem pra pastel chinês...

Fundador e editor-chefe do Reino do Cogumelo, cartunista, flautista e imaginauta, passa a vida bolando ideias e sonhos nutridos por café.

Comentários

Google
Disqus
Facebook