(Encerrado) Inscrições para as novas vagas na equipe Nintendo Blast

Como fez no ano passado em seu aniversário, o Nintendo Blast mais uma vez abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em part... (por Sérgio Estrella em 02/08/2010, via Nintendo Blast)

logoaniversario2

Como fez no ano passado em seu aniversário, o Nintendo Blast mais uma vez abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar ou trabalhar com jornalismo de games no Brasil, essa é sua oportunidade. Você receberá os créditos por tudo o que realizar aqui (além de poder incluir esta atividade em seu currículo) e seu conteúdo será protegido pela licença Creative Commons usada pelo Nintendo Blast, sendo redistribuído para o Fórum Nintendo Blast, Chat Nintendo Blast, para o Google Notícias, e diversas redes sociais como o Twitter e Facebook. Para mais informações sobre a audiência, visitação e o perfil do leitor do Nintendo Blast, acesse o nosso Mídia Kit.

Você receberá um endereço de email @nintendoblast.com.br, terá acesso aos sites privados e grupos de discussão da equipe, mas o trabalho não é remunerado. No entanto, você poderá participar de programas de publicidade ou ter porcentagem em campanhas publicitárias realizadas pelo site, mas o trabalho não é condicioado à isso.

Estamos abrindo as seguintes vagas:

  • Newsposter - Site
    Responsável por postar notícias no site. Necessário ter bom português, gostar de escrever e ser bem informado. Espera-se que o newsposter coloque notícias no site todos os dias.
  • Redator - Site e/ou Revista Nintendo Blast
    Responsável por postar Análises, Prévias, Colunas e Matérias Especiais. Escrever bem é imprescindível, além de gostar de pesquisar sobre o que escreve. O redator participa do planejamento semanal, promovido pela administração, para definir o conteúdo que publicará.
  • Designer - Site
    Responsável por ajudar com a criação de banners de destaque, botões, logotipos, imagens para as matérias, e etc, na medida em que for solicitado. Necessário saber usar programas de edição de imagens, como o Photoshop.
  • Diagramador - Revista Nintendo Blast
    Responsável pela diagramação das páginas da revista. Necessária experiência com o Adobe InDesign.
  • Revisor - Revista Nintendo Blast
    Responsável pela revisão das matérias que serão publicadas na revista. Importante ter bom português e conhecimento das regras de ortografia e gramática.
  • Videoposter- N-Blast TV (breve)
    Responsável por selecionar e publicar vídeos na N-Blast TV. Importante ter noções básicas de edição de vídeo e saber utilizar as interfaces de upload e configurações de canal do YouTube.

As inscrições vão até hoje, dia 02/08/2010. Para se inscrever, utilize o formulário abaixo.

(Caso não consiga visualizar o formulário abaixo, responda clicando aqui.)



Após preencher os campos, clique no botão “Enviar”.

Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google