Este ano foi um ano muito movimentado na indústria dos games. Tivemos grandes lançamentos e novidades. Mas nem tudo saiu como planejado! Alguns lançamentos não se mostraram tão bons quanto julgado, porém outros se saíram melhor do que esperado. Fiz uma enquete com a equipe do Blast e outros amigos pessoais e obtive a seguinte lista. Lembrando que não se tratam dos piores e melhores jogos do ano, mas sim daqueles que nos decepcionaram ou surpreenderam!
- DECEPÇÕES -
10 - Epic Mickey (Wii)
Não o vejo como um jogo ruim, porém colocamos muita confiança nele. Esperávamos muito e o resultado final foi um jogo com problemas de controle e câmera. O jogo ainda conta com excesso de missões simples e pouca emoção com muito vai e volta pelos cenários.
9 - Metroid: Other M (Wii)
Outro jogo que erramos ao esperar muito. O que o coloca nessa posição é mais uma vez nossa frustração ao ter o game em mãos. O jogo também não inovou. E o modo em primeira pessoa deixa a desejar pois Samus fica parada no lugar apenas podendo atirar. Acho que poderiam ter explorado mais nisso. Mas nada que tire os créditos do jogo.
8 - Red Steel 2 (Wii)
Assim, como o antecessor, este não obteve o retorno esperado. Apesar de ser um bom jogo de FPS para Wii, ele é repetitivo e enjoa rápido, além de não ser muito divertido. E outro ponto negativo são os diálogos fixos, repetitivos e previsíveis para este tipo de game. Existem jogo melhores, nesse gênero.
7 - Golden Sun: Dark Dawn (DS)
O que atrapalhou este game foram seus antecessores. Este título não apresenta tantos desafios. Os quebra-cabeças são simples e rápidos de serem resolvidos. Foi um jogo mais para fãs mesmo, já que temos muitos outros RPGs de peso no NDS. Valeu a tentativa!
6 - Sonic Colors (DS)
O esperado retorno do ouriço no DS não inovou em nada. Aliás, todos os jogos do Sonic no DS são muito semelhantes. É um jogo difícil e por conta disso perdeu um pouco daquela velocidade que marcou a série Sonic. O jogo também enjoa ao longo do tempo.
5 - Alice in Wonderland (DS)
Assim como Tim Burton conseguiu estragar a história da Alice, a Disney Interactive Studios e a Etranges Libellule conseguiram estragar o filme! Outro game feito para fãs, uma vez que não é muito divertido e possui gráfico fracos para o DS. Poderia ter sido melhor…
4 - Michael Jackson the Experience (Wii)
Gráficos fracos para o Wii, algo que não estraga um jogo de dança, mas a jogabilidade ruim pode atrapalhar e muito um jogo de dança. O jogo não é preciso no reconhecimento dos comandos ao mover o controle do Wii. O jogo também não apresenta extras e nem mesmo músicas para desbloquear, o que não apresenta desafios. É apenas um game para se divertir com os amigos.
3 - NBA Jam (Wii)
Está ai um jogo de basquete com os gráficos mais estranhos que já vi. Os jogadores parecem que deslocaram o pescoço. Cadê o tão esperado modo online? Falaram tanto, e não teve!
2 - Wii Party (Wii)
Conhecem o Mario Party? Pois é! Este jogo é uma cópia mal feita e nem tem a necessidade de existir uma vez que Mario Party já da conta dos nossos encontros com os amigos. Foi um game que não deu muito certo!
1 - Need for Speed Hot Pursuit (Wii)
Perdoem-me o que ou valar, mas este foi o jogo de corrida mais porco do ano! Tudo bem que o Wii não tem uma das melhores qualidade gráficas, mas este jogo chega a ser ridículo. Modos de jogo enjoativos, pistas repetitivas. Não sei por que tiveram o trabalho de modelar este game para o Wii…
- SURPRESAS -
10 - Super Mario Galaxy 2 (Wii)
Eu tive medo quando anunciaram uma continuação de Super Mario Galaxy. Assim como Super Mario World 2 não foi um jogo tão bom quanto seu antecessor, eu não esperava muito de Super Mario Galaxy 2. Mas foi muito pelo contrário e o jogo surpreende em sua qualidade. Um dos melhores do ano!
9 - 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (DS)
Olhando de fora, o game não parece ser bom, mas ao jogá-lo você nota que trata-se de um título obrigatório para o DS. O que mais surpreendeu aqui foi a história e o mistério. Outra coisa é a grande variedade de quebra-cabeças que também são bem diferentes.
8 - Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (Wii)
Mais um jogo de luta… Nem tanto. Tatsunoko vs. Capcom é jogo muito divertido e um dos melhores games para Wii (surpreendente para um jogo de luta). Jogo limpo, bonito e sem perder a essência do jogos antigos de luta. Ideal para perder horas com os amigos!
7 - Picross 3D (DS)
Game simples e divertido, Picross 3D inova em relação Picross DS trazendo um ambiente 3D e aumenta a diversão e o desafio na tela do DS. Um excelente passatempo para ser jogado por qualquer pessoa e em qualquer lugar.
6 - Super Scribblenauts (DS)
O jogo inovou com os adjetivos e ficou muito mais desafiador e divertido. Ai você me pergunta: '”mais um puzzle nessa lista?” Sim! Pois é um jogo que serve para o objetivo do DS, ser simples, divertido e poder ser jogado por qualquer pessoa em qualquer lugar. E também não é fácil criar um puzzle divertido!
5 - GoldenEye 007 (Wii)
Surpreendeu por não ser um remake da versão do N64 como já esperávamos. Faz um excelente uso dos controles e o visual está impecável. Jogo obrigatório do Wii!
4 – Kirby’s Epic Yarn (Wii)
O jogo cumpre o que promete. Simples, fácil e mesmo sendo para Wii não perdeu a essência que marcou a série Kirby. Além de ser um jogo muito bonito e inovador nos gráficos com aquela aparência de lã. Muito legal!
3 - No More Heroes 2: Desperate Struggle (Wii)
Jogo de ação maluco e violento, No More Heroes 2 foi um marco no gênero para Wii. O jogo é muito bonito e polido e ainda trouxe melhorias nas vozes e nos combates. Não é apenas mais um jogo de espadas. Lembra um pouco o estilo dos filmes do Tarantino, não?
2 - Donkey Kong Country Returns (Wii)
Nunca imaginei que o retorno da macacada seria tão bom! Mesmo sem os Kremelings, o jogo é uma obra prima do Wii e nos leva de volta aos bons tempos do SNES. O que pensei ser uma bomba, se mostrou ser muito diferente e por isso ocupa esta posição. Eu esperava bem menos deste jogo!
1 - Nintendo 3DS
Ainda não foi lançado, mas o anúncio de um portátil com todos estes recursos realmente foi surpreendente! Não conheço um gamer (nintendista ou não) que não esteja ansioso para por as mãos no 3DS. Espero não me desapontar após seu lançamento.
Bom, é isso pessoal. Sei que muitos de você concordaram comigo parcialmente ou discordaram completamente, por isso agora gostaria de saber da opinião de vocês nos comentários. Bom 2011 para todos!
Me permita discordar da sua lista de decepções Felipe. Vamos lá
ResponderExcluirPrimeiro, Red Steel 2 não merecia estar nessa lista. Ele conseguiu inovar, oferecer um sistema de combate muito eficiente e coeso - além de ser o melhor uso do Motion Plus em um game de ação até o momento. Se pensar no fiasco que foi o primeiro, esse foi uma grande surpresa e não uma decepção.
Segundo, Dark Dawn não é necessariamente decepcionante. Ele segue de certa forma o que a série sempre fez. Quem gosta de Golden Sun não tem porque reclamar.
Terceiro, Sonic Colors. A versão para o DS que você citou segue bem de perto o que já foi feito no portátil por games anteriores da série, por isso não dava pra esperar muita coisa diferente, principalmente porque é esse tipo de produto que o público da série gosta.
Quarto, a sua maior injustiça: Alice in Wonderland. Primeiro, o game não foi desenvolvido pela Disney e sim pela Etranges Libellule, um time novato que conseguiu reinterpretar o filme de uma maneira louvável. Além de uma jogabilidade bem inteligente, o game ainda tem um visual muito estiloso e bem projetado. Foi uma das grandes surpresas do ano no DS, e isso não sou eu que estou falando não...
Quinto, NBA Jam. Mesmo sem o modo online, NBA Jam é muito divertido e o visual é ousado e veloz (60FPS constantes não é pouca coisa!). Também não vejo ele como uma decepção...
Por fim, Wii Party. Se você pensar o público para o qual ele é destinado, não dá pra exigir muita coisa né?
No More Heroes 2 faz muito mais que mesclar Tarantino!
ResponderExcluirEle mescla jogos em 8 bits,o menu estilizado em 8 bits,o Travis usa frases do Anime Bizarre Jerry 5!Ele é uma mistura de 8 bits,anime,otaku assassino e filmes do Tarantino!
A lista de decepções tá meio fail, hein?
ResponderExcluirMJ, NBAJam, Red Steel2 e Golden Sun como decepções?
No acdso do NBA só se fosse comentado sobre o fato de não ter jogatina online, fora isso o jogo é perfeito!
Eu não entendo o que ha de errado com SMW2,eu adorei o jogo,achei muito bacana,até melhor que o SMW1!
ResponderExcluirDKCR foi a maior surpresa, depois de anos sem a serie country, volta para o Wii, tudo bem que não tenha a presença dos kremilings nem de fases aquáticas mas não atrapalhou a diversão do jogo. E o Nintendo 3DS foi a maior surpresa de 2010,com gráficos muito bonitos e melhorados, controle analógico, você tira uma foto sua e transforma em um Mii. Demais vou comprar o 3DS custe o que custar.
ResponderExcluirCade o Zelda?
ResponderExcluirSobre a Lista de decepcoes, conrodo com muita coisa, Red steel é uma merda e Wii Party nem cito como jogo de tao ruim que é.
NBA Jam tbm...
"O jogo cumpre o que promete. Simples, fácil e mesmo sendo para Wii não perdeu a essência que marcou a série Kirby. Além de ser um jogo muito bonito e inovador nos gráfico com aquela aparência de lã. Muito legal!"
ResponderExcluirComo assim, "mesmo sendo para Wii não perdeu a essência que marcou a série Kirby"? Tentou insinuar algo aqui?
"Nos gráfico". Tá, essa eu deixo passar numa boa, todos acabam cometendo erros assim vez ou outra ^^'
Por fim, não acho que mereça essa posição, já falei o por que disso dias atrás e não vou iniciar outra discussão por causa de um mísero jogo (diferente de certas pessoas). Tá, parei...
não concordo com referente ao nba jam e o unico jogo de esporte do wii que presta me fez jogar por horas e horas e dificil um game de esporte me preender tanto assim.
ResponderExcluirmetroid other m e mimimi considero o melhor jogo do wii até agora.e o epic mickey só pecou nas cameras como todo jogo do estilo peca(tirando smg2 por que até o smg 1 peca nas cameras) então naõ vejo o porque de estar ai tb
Meu Deus, o cara fala de NBA Jam como se fosse um leigo. Oq vc tá fazendo nessa equipe de redatores? Nossa...
ResponderExcluirBom,ja vi que o sr.Ness iria discordar,bom,eu previa isso!Mas um fato é certo NBA JAM poderia estar entre uma das surpresas!
ResponderExcluirColocou Other M no lugar certo,mas Epic Yarn no lugar errado!u.u
Mas vejamos...a lista de fails ta tensa..bom..desde de que o Kirby não começou a engolir as coisas nesse jogo,eu nao gostei dele!Kirby é o ser mais guloso da Galaxia,a prioridade dele é comer os inimigos e obter poder!e-e
Dessas duas listas de jogos, apenas Metroid Other M está no lugar certo mas pelos motivos errados. O único argumento usado e exaustivamente é "decepção". Só que o que pode ser para uns, não é para outros.
ResponderExcluirEntão depois de ler tudo e conhecer todos os games, porque eu os tenho ou os joguei, mas independente de ter comprado ou alugado eu terminei todos eles, todos esses das listas tirando 999 e Alice do DS, mas mesmo não tendo terminado-os, os joguei, e baseado nisso e no que li aqui, chego a conclusão que o título da matéria deveria ser "MEU Top 10 PESSOAL de jogos que GOSTO e NÃO GOSTO no site N-Blast".
Duvido que esse "top 10 N-Blast" seja unânime NO N-Blast.
Desculpe a sinceridade, mas não concordo com nada nessas listas porque elas são absurdas.
Red Steel 2 não merecia estar nessa lista, muito menos Other M. Dizer que o segundo não inovou é um tremendo engano, e a jogabilidade do primeiro é estupenda, embora o jogo peque pela repetitividade. Mas é um dos gráficos mais bonitos do Wii. Mas listas sempre são polêmicas.
ResponderExcluirBom, deixe eu responder algumas coisas
ResponderExcluirA todos:
1- Não foi a equipe toda que respondeu à enquete e me inspirei em algumas respostas para desenvolver essa lista. ou seja, não é "MEU Top 10 PESSOAL de jogos que GOSTO e NÃO GOSTO no site N-Blast" como foi dito.
2- Claro que nenhuma lista é unânime. Eu sabia que Other M e outros games iriam trazer divergências, mas acho legal esta discussão e eu queria mesmo saber da opinião de vocês.
3- Opinião é algo complicado. Teve quem concordou, teve quem discordou, por isso cada um tem o direito de opinar.
4- Não vou levar em consideração alguma ironias e falta de respeito.
Agora, ao amigo Gustavo:
Red Steel 2 - Coloquei ai porque esperávamos mais dele
Dark Dawn - Foi feito para fãs
Sonic Colors DS - Prometeram inovar no DS, mas foi uma continuação de Rush
Alice in Wonderland - Onde eu olhei, estava dizendo que havia sido desenvolvido pela Disney. Peço desculpas.
NBA Jam - Não achei nada de ousado no visual e também esperava mais.
Wii Party - Não inovou se comparado ao Wii Sports e não é um jogo que substitua Mario Party
Mas continuem mandando suas opiniões!
WTF Felipe!? Se a intenção era contraria, deu certo, ein? xD
ResponderExcluirComo você atribui a decepção de Golden Sun, pelo fato de ele ter sido feito para os Fãs? Isso não é na realidade uma qualidade? xD
Alice in Wonderland foi uma judiação! :O (kire)
ResponderExcluirQuanto ao resto, concordo mais com as decepções! Tatsunoko vs. Capcom não passa de mais um game de luta...
Agora, Sonic Color (DS e Wii) foi uma merda :P Other M, Red Steel 2 e Need for Speed, estão mais que em posições merecidas!
Golden Sun está tão facinho e bobinho... Melhor a versão de GBA T-T
Parabens pela ousadia! A lista está bem polêmica. Mas de boas, GoldenEye deveria estar em primeiro lugar, foi uma surpresa e tanto! ><
Golden Sun foi uma decepção! Nem mal comecei já finalizei!
ResponderExcluirMetroid: Other M e Epic Mickey, prometeram tanto, tanto tanto e são um horror! Um horror!
NBA Jam, cade o modo online???
Discordo de: Super Scribblenauts é fofinho, mas a inclusão de adjetivos não é lá uma surpresa! Donkey Kong Country Returns é feio difícil e sem graça!
Hahá! Está vendo como cada um tem a sua opinião?
Bom, não sei de que adiantam esses Top 10 a não ser causar polêmica!
Porque não usam argumentos em vez de opniões!
ResponderExcluirFeio?
Bom,isso é gosto pessoal!Mas ja vi que alguns usuários nem se quer dão um motivo bom o suficiente ou uma critica bem elaborada para explicar!Deus!
Gente concordo com todas as surpresas! *-*
ResponderExcluirAdoooooro Kirby!
Acho que o autor pecou com a Alice e com Epic Mickey... Gente, eu achei esse jogo fantástico! Pq ta todo mundo reclamando???
Agora, Golden Sun: Dark Dawn foi a maior decepção pra mim. Joguinho não inovou em nada! NBA Jam... modo online cade tu? Concordei com a maioria dos argumentos! Mas tiraria o N3DS por que não foi lançado. Está a parte da lista '-'
Primeiro,online não define tudo nessa geração!
ResponderExcluirDKCR teve online?Nem,mas nem por isso deixou de ser um jogaço!
As pessoas acham que online é prioridade em cada jogo,para mim O multiplayer vale bem mais a pena.Kirby nem engole mais os inimigos,Kirby só é Kirby se ele comer os inimigos..
Concordo com boa parte.
ResponderExcluirAcho que nem vem ao caso criticar as escolhas que foram feitas nesse artigo, já que cada um tem uma opinião diferente sobre as coisas né. Pra alguns o jogo pode ser o máximo e uma p***** pra outros. Mesmo pq, ficou explicito no começo do artigo: "Lembrando que não se tratam dos piores e melhores jogos do ano, mas sim daqueles que nos decepcionaram ou surpreenderam! "
Mas ficou bem legal o artigo, você poderia fazer mais desses rankings.
achei interessante a ideia
ResponderExcluirdo lado negativo da lista:
bem, other M não podia ficar em 10º? faltou um pouco sim do esperado, mas nem tanto
adorei Golden Sun, e Sonic Colors dá de 10 nos outros do DS, queria o quê? um jogo melhor que o Clássico do MegaDrive?
Alice blabláblá? quem esperava muito DISSO?
do lado positivo:
acho que Galaxy 2 e 999 deveriam ter ficado em 2º e 3º lugar respectivamente entre as grandes surpresas
DKR já sabia pelos videos que seria um jogo fantástico, nem foi surpresa
já o Mario no espaço 2, ai sim, depois da facilidade e fases repetitivas do primeiro, esse veio BEM melhor, pensei que ia ser um lixo
e 999? uou, lá vem mais um jogo pra ocupar espaço nos sites de donwloads, só o que ele iria fazer pensei, e ao ver a prévias então...
mas ao jogar, foi um ótimo jogo, ULTRA repetitivo de um forma que vc gosta, eu nunca imaginei que algum dia irira gostar de um jogo repetitivo
Lembrando que não é só minha opinião aqui! Me baseei na opinião de amigos, artigos e análises que li ao longo do ano.
ResponderExcluirRed Steel 2 está um nojo. Prefiro o No More Heroes 2! Ótimas escolhas!
ResponderExcluirPlease insert a coin to continue! Adoro Kirby, mas tbm estou puto com essa dieta dele!
ResponderExcluirOu seja, se baseou no gosto dos outros, nem conhece a maioria dos games pra falar. Então que colocasse a opinião do Metacritic que faz a mesma coisa só que pegando a nota dos outros e fazendo uma média, não a opinião dos outros e fazendo a sua e ainda dizendo "que não é pessoal".
ResponderExcluirIsso além de muito pessoal é sem mérito de credibilidade porque o autor está indo atrás do que os outros acham já que ele nem conhece a maioria dos jogos citados por ele!!
Fala sério, como alguém permite esse tipo de matéria no site?
O fantasma do hype ataca na parte das decepções esse é o problema
ResponderExcluirConcordo com praticamente tudo, com exceção de Alice in Wonderland....eu não dava nada por esse jogo, quando vi as imagens perdi o pouco interesse que tinha, mas mesmo assim resolvi joga-lo...e, me surpreendi, com um dos melhores e mais bonitos jogos do DS
ResponderExcluirOlha, o resto da lista eu até respeito, pois não sou de ficar de "mimimi" por causa de jogo X ou Y. O que foi bizarro é o NBA Jam está na lista de decepções com o seguinte comentário: "Está ai um jogo de basquete com os gráficos mais estranhos que já vi. Os jogadores parecem que deslocaram o pescoço." (HÃ!?) Isso é fala de uma pessoa com NENHUM conhecimento do clássico que é o NBA Jam, típico comentário que meu primo de 9 anos faria ao ver o jogo. Tudo bem que pecou por não haver um modo online, mas colocar na lista de decepções com essas justificativas, por favor... Se fosse pra se basear nos outros, amigo, dava uma lida na review da IGN.
ResponderExcluirEu concordo com todos os nomes das duas listas!! Só faria algumas trocas nas posições, mas ta ótimo!!
ResponderExcluirmeu deus essa foi com toda a certeza a pior matéria que já lí em um site de games! discordo principalmente quanto a golden sun
ResponderExcluirAcho que teve gente que não entendeu. Eu não julguei se o game é bom ou ruim, apenas se ele surpreendeu ou decepcionou com o que esperávamos.
ResponderExcluirmeus comentarios não estão indo...
ResponderExcluir:(
Cuidado com sua ironia, amigo G h u t t o ... Você se contrariou! Primeiro disse que a matéria era ruim por ser pessoal de mais. Depois que o autor disse que se baseou na opinião de outras pessoas e sites você volta dizendo que é ruim porque não tem a opinião dele?
ResponderExcluirNão é disso que é feito um Top 10? União de várias opiniões?
Acho que o sr. ficou doído com alguma nota ai acima e está descontando em alguém...
Teve um cara comentando ai que se contrariou! Primeiro disse que a matéria era ruim por ser pessoal de mais. Depois que o autor disse que se baseou na opinião de outras pessoas e sites você volta dizendo que é ruim porque não tem a opinião dele?
ResponderExcluirNão é disso que é feito um Top 10? União de várias opiniões?
Acho que o sr. ficou doído com alguma nota ai acima e está descontando em alguém...
Cuidado com sua ironia, amigo G... Você se contrariou! Primeiro disse que a matéria era ruim por ser pessoal de mais. Depois que o autor disse que se baseou na opinião de outras pessoas e sites você volta dizendo que é ruim porque não tem a opinião dele?
ResponderExcluirNão é disso que é feito um Top 10? União de várias opiniões?
Falar que Other M é decepção é sim m mi mi!!!
ResponderExcluirO jogo é muito bom!
Pelo que foi esperado, sim! Eita povo que não lê e sai comentando!! Crianças... ><
ResponderExcluirMasi uma materia medíocre... com divergências internas... Sérgio nao merece isso.
ResponderExcluirNão é puxando saco que vais ganhar alguma coisa... mediocre são esses comentários!
ResponderExcluirNão digo que Wii Party é uma decepção. Ele não foi criado para ser um jogo épico ou coisa do tipo. É mais do tipo "se divertir com os amigos". Também achei algumas outras decepções meio sem explicações que realmente faça você dizer: que fail.
ResponderExcluirAliás, medíocre não é uma palavra pejorativa. Quem dizer ue está na média! hahahahaha
ResponderExcluirGente que não le e vem comentar só porque tem sangue aqui!
Não sabem respeitar a opinião do autor. Acham que escrevem melhor que ele! Hunf
A unica parte que não concordei com o post foi falando do Wii Party. Mario Party pra mim veio pro Wii mas não inovou em nada, no maximo uma balançada no controle. Mas o Wii Party eu até me assustei quando joguei. Com modos de jogo do tipo longo (iguais as partidas de Mario Party) e modo de disputa rápida, pra quando se está com pressa. Todos com um bom nivel de divertimento e inovação. Entre os jogos de disputas multiplayer, eu acho esse o melhor do ano! Tirando GoldenEye é claro! Pois faltava um jogo FPS multiplayer para o Wii.
ResponderExcluirConcordo em vários pontos com a sua lista Felipe. Começando pelas 'decepções´, acho que Épic Mickey foi a maior delas, não pelo jogo em si, mas sim pelo hype elevadíssimo que o criador Warrem Spector colocou sobre o game( em algumas entrevistas o comparou a Mario e Zelda), e isso atrapalhou bastante.
ResponderExcluirJá Other M eu gostei muito, para mim foi uma surpresa, lembrando que eu não sou fã de carteirinha da série.
Red Steel 2 eu não gostei, apesar de concordar que o game é muito caprichado, mas a repetição e aquela mistura de culturas ( samurais num velho oeste, e com toques de Mad Max? Eu hein...) não me agradou.
Need For Speed é uma falta de vergonha da EA para com os donos de Wii.
Sobre as surpresas, adorei Galaxy 2 (fantástico), No More Heroes 2 também é demais, GoldenEye parece que caiu do céu e Tatsunoko vs Capcom, junto com Monster Hunter Tri e Sin and Punishiment: Star Sucessor selaram o ótimo ano do console.
Mas surpresa maior do que a volta de Donkey Kong Country ainda está para acontecer! Essa a Nintendo acertou em cheio. Quem é fã dos games do Super Nes sabe perfeitamente do que eu estou falando.
De todas as franquias da Nintendo, a série metroid é a que está mais sendo judiada, este Outer M foi um chute no saco. Quem jogou a trilogia original e esperava voltar as raizes como Donkey Kong Returns, se decepcionou. Cada vez mais descaracterizado, o estilo que foi criado pela própria nintendo foi matado por ela mesma, é uma pena. Pelo menos a série Prime se salva, apesar de ser moderna demais.
ResponderExcluirGostei do top-10, cutuca bastante os "fans".
Cadê o BO?
ResponderExcluirQueria só dizer que apesar de não concordar com algumas das decepções e surpresas, o Ghutto continua sendo chato. @troll
ResponderExcluirGhutto... o que acha de postar teu Top10 aí? Hohoho (amigos ainda, hein...) @aham
Posta lá no fórum: http://forum.nintendoblast.com.br
E pessoal... entrem lá e vamos analisar o Top10 do Ghutto. @iknow
DOIS games que NÃO foram anunciados MAS eu adoraria jogar no 3DS:
ResponderExcluirTRON Evolution, com inspiração na série de TV "Tron Uprising".
Green Lantern: Rise of the Manhunters.
tu é chato pra caramba cara.
ResponderExcluirtu é mesmo chato, metroid foi mto louco.
ResponderExcluirve se responde essa kara
eu axo que ta errado super mario galaxy 2 nno minino tinha que ta em segundo lugar e n entendi pq 3ds ta em primeiro pensei que era só de games esse top 10 suaushauhsuash mas d boa.....
ResponderExcluirSó n concordo com o super mario galay 2pq fechei por completo e sei doq estou falandu
Odiei a lsita de decepções. Golden Sun é um dos melhores jogos que tenho no DS. E Wii Party é divertido pra caramba, principalmente os Houses games.
ResponderExcluirMetroid nao merecia estar na lista pelos controles, mas sim pela falta d sequence breaking, problema recorrente da série Prime, e pela Samus melancólica! Acho que todos concordamos que uma caçadora de recompensas que explode quase todos os planetas em que pisa deveria ser pelo menos um pouco mais... "explosiva". O único traço de uma personalidade que cai bem em Samus foi quando ela reclamou do Anthony pela demora ao disparar o plasma canon dele...
ResponderExcluir"Surpreendeu por não ser um remake da versão do N64 como já esperávamos."
ResponderExcluirLOL. Essa parte não fez sentido. Esse "já" não cabe aí e passa um duplo sentido (pode dizer que vcs esperam que fosse um remake, como pode dizer que não esperavam que fosse um remake). Recomendo tirar.
De qualquer forma, desde o primeiro trailer, já dava pra saber que não seria um remake. No primeiro trailer já era possível ver que o game tinha cenas que não existiam no original, que os cenários eram diferentes, etc. Além disso, os produtores falaram em mais de 9 mil entrevistas que o negócio não seria um remake.
Quem espera um remake, esperou pq quis, pois estava claro que não seria um. =/
Cara foi mal, mas está lista está com uns probleminhas, concordo com todos os comentários anteriores!
ResponderExcluirmetroid foi uma decepção, mas a análise daqui mesmo da NB deu a ele nota 9,5
ResponderExcluir