[Atualizado] Ubisoft confirma: Assassin's Creed III será lançado para Wii U

A Ubisoft acabou de confirmar que o game Assassin's Creed III também será lançado para Wii U. O game já tinha sido anunciado para outr... (por Flavio Ferreira em 05/03/2012, via Nintendo Blast)

A Ubisoft acabou de confirmar que o game Assassin's Creed III também será lançado para Wii U. O game já tinha sido anunciado para outras plataformas com data de lançamento prevista para 30 de outubro na Europa e América. Ainda não se sabe se o game chegará no novo console da Nintendo no mesmo dia. Confira parte do texto divulgado pela filial brasileira da Ubisoft:

Com um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e duas vezes a capacidade de produção de qualquer outro jogo lançado pela Ubisoft, Assassin’s Creed III está preparado para ser lançado nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PC e também para Wii U, da Nintendo. Assassin’s Creed III é desenvolvido pelo veterano time de Assassin’s Creed da Ubisoft Montreal em parceria com outros seis estúdios da Ubisoft.

A série Assassin's Creed é uma das mais populares nos videogames atuais e, com certeza, ajudará o Wii U a se firmar rapidamente entre os gamers. Confira o trailer do novo game que acabou de ser revelado:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Esta será uma das principais séries de thirdy party a fazerem sucesso no Wii To. (Seria um nome legal certo?)

    ResponderExcluir
  2. Esse assassins creed 3 vai ser o unico que o console vai ter pois é certo que quando for anunciado um Assassins creed 4 o mesmo sera desenvolvido com as novas Engines graficas no qual o Wii U nao vai suportar!! e assim ele apenas tera o AC 3 o que vira depois ele ficara de fora….! o maximo que o wiiu terá sao ports dos jogos que ja foram lancados para 360 e ps3 nada mais!! quanto o que vira para PS4 e X720 o wii u ficara de fora pois o seu hardware de fato nao vai conseguir competir com os proximo consoles da Sony e microsoft! e tambem é possivel que o AC 3 na versao do wii u fique abaixo da versao do 360!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gosta da Nintendo hein!! Cara o PS4 ta previsto pra 2016. e nem é garantia q seja lançado... sem contar q o Wii U vem tendo varias mudanças em seu projeto.. só saberemos do verdadeiro potencial do Wii U após a E3 2012

      Excluir
  3. Po adivinha tbm o numero da mega-sena Vinnyharyon

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google