Wii U é absolutamente um videogame da nova geração, diz a EA Sports

Desde a primeira aparição do Wii U na E3 2011, muitos críticos indicaram que o novo console de mesa da Nintendo não seria da nova geração e ... (por Lucas Marins em 05/05/2012, via Nintendo Blast)

Desde a primeira aparição do Wii U na E3 2011, muitos críticos indicaram que o novo console de mesa da Nintendo não seria da nova geração e isso gerou diversas dúvidas sobre a qualidade do produto. Agora Cam Weber, gerente geral da EA Sports, declarou que o Wii U é “absolutamente” um console da próxima geração. Isso mostra todo o trabalho da Nintendo em trazer ao consumidor um console com grande potencial. Confira a declaração de Weber, no site Game Informer, quando ele foi questionado sobre a geração do Wii U:

“Absolutamente. Ele é uma [nova] plataforma com um novo controle incluído, com isso nós iremos fazer tudo possível para entregar uma experiência que permita o consumidor aproveitar as vantagens do hardware."

Via Nintendo Everything

Lucas Marins escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook