Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #76: primeira imagem do novo Zelda do 3DS, “Cospedra”, Nintendo Zone, Angry Birds, a continuação da HQ The Legend of Pedra e mais

Para você que está ansiosamente roendo as unhas de tanto esperar pela formosura pedrástica que eu sou, o N-Blast Responde chegou chegando! ... (por Pedra (Gossip Stone) em 23/08/2012, via Nintendo Blast)

Pare de perder seu tempo lendo isso e leia logo a coluna ¬¬'Para você que está ansiosamente roendo as unhas de tanto esperar pela formosura pedrástica que eu sou, o N-Blast Responde chegou chegando! #fofoca: depois do Pachter Blast, Michael Pachter analisou que minha coluna não faz sucesso, então, concluímos que ela é um sucesso total! lol Vamos para assuntos mais interessantes. Hoje vou mostrar para vocês a primeira imagem do novo Zelda do 3DS, responder dúvidas sobre Angry Birds no 3DS, questões sobre a série Mario Kart, a continuação de minha HQ The Legend of Pedra e muito mais. Leia agora ou… agora!

ALERTA DE SPOILER: Ok, na verdade não há spoiler algum. Se você acha que o Formspring é da Idade da Pedra, agora você também pode enviar dúvidas no Ask.fm: ask.fm/nintendoblast. “Ask-me” lá, mas também continuarei respondendo perguntas no Formspring: formspring.me/nintendoblast. Espero as suas questões para demonstrar toda minha sabedoria! BOING-OING!

A coluna N-Blast Responde é sensacional! Me divirto com os "apelidos" dos fãs, as respostas com um ultra senso de humor, as tirinhas e as montagens!E sabe o que tb seria legal? Um artigo sobre moda pedrástica, mostrando seus cosplays... digo, "cospedra”

Anônimo “Cospedrástico” da Silva

Claro que é sensacional, afinal, uma coluna sensacional com uma pedra sensacional, só pode ser sensacional xD. Se você notar, em várias colunas já fiz "Cospedra" homenageando algo. Mas todos sempre tentam fazer cosplay de Pedra por aí, pode ver…

É, não deu... Se me imitasse, ao menos ficaria melhor...

É, não deu. Se me imitasse, ficaria melhor…

pedra, o q é o Nintendo Zone e pq não consigo acessá-lo?

LBunese, em off…

O Nintendo Zone é um serviço da Nintendo que está espalhado por mais de 29 mil locais ao redor do mundo. Você recebe e acessa gratuitamente esses pontos Wi-fi, podendo assistir vídeos, episódios de Pokémon, acessar variados conteúdos, demos de jogos e muito mais. No Brasil, esse serviço não está disponível, mas com algumas "gambiarras" do jeitinho do brasileiro você consegue acessar daqui.

Nintendo Zone - Nintendo Blast

Pedra, no eshop, em mais detalhes de NSMB2, em funções e acessórios compatíveis, vai estar a imagem do Mii e Nintendo Network! Será que vamos jogar com os Miis também ou é só um erro? E o Nintendo Network? Outro erro?

Anônimo “I’m Error” da Silva

A referência ao uso dos Miis tem relação com o uso dos mesmos via StreetPass para compartilhar o número de moedas que você coletou no modo Coin Rush. O símbolo do Nintendo Network quer dizer que o título possui algum tipo de suporte online. Lembre-se que, futuramente, o game receberá DLC's de novas fases no modo Coin Rush. :)

Realmente, levar a Tekpix com essa DLC não vale a pena...

Levar a Tekpix com a DLC? Essa DLC não vale a pena!

pedra, eu já ouvi essa música antes e vc?

joaojaruche, o otorrinolaringologista gamer

Hmm... sim, você não está louco! Você já ouviu ela antes. Seria a estrela Ride Big Boo's Merry-Go-Round de Super Mario 64? Sons de games em matérias na televisão são mais comuns do que você imagina ;)

Pedra,será qe vai ter como jogar mario kart wii no Wii U com o sensor de movimento do wii u game pad?

Anônimo “jogando casco azul em HD” da Silva

Nada mais do que justo, não é? Afinal, o Mario Kart Wii introduziu o sensor de movimentos na série e funcionou muito bem. Até o Mario Kart 7, do 3DS, tem essa opção, e há até um volante para o portátil, para você se entreter ainda mais. O GamePad do Wii U possui essa funcionalidade e, certamente, veremos essa opção de controle em uma versão da série para o novo console. Mas para jogar Mario Kart Wii no Wii U, será apenas com o controle do Wii =). E nada de Mushroom's Drink antes de correr, ok? xD

Mario Kart 8 ou Mario Kart Wii U? Qual nome é o melhor?

Soberana Pedra Mágica , como você fez o intuito de jogar o Nunchuck na cabeça do Cachorrão , nos seus Quadrinhos da N-Blast #70 , sendo que a grande pedrastica não tem mãos... , seria poderes telepáticos escondidos atrás da toda Soberana Pedra?

Anônimo “Desconfiado” da Silva

Errr... beeeemm... hm... oras, eu joguei jogando! Você já parou para se perguntar que está conversando com uma Pedra? lol E que o Mario com uma folha ganha orelhas e rabo de guaxinim? xD É tudo normal... eu só usei o "poder da força" para arremessar o Nunchuk...

Que a força esteja comigo!

DarthPedra – “Que a força esteja comigo!”

Vc viu qe notícia maravilhosa pedra!Agry birds finalmente vai pra um console da nintendo!!!

Anônimo “Arremessando Pássaros” da Silva (espera o PETA ver isso…)

Claro que vi. E vi muito bem com esse meu olhão! Depois do Miyamoto dizer que adora Angry Birds, ele apareceu no 3DS. Hmm.. coincidência demais isso... Enfim, Angry Birds Trilogy trará três jogos (dããaãã!) da série: "Angry Birds", "Angry Birds Seasons" e "Angry Birds Rio", e também função StreetPass! Mais legal do que isso só o meu jogo..... (que ainda não foi lançado... ainda...). Veja a box art do game:

Quem não quer um jogar Angry Birds? Eu quero é jogar um jogo meu ¬¬'

pedra como funciona a trava de região do 3ds é por continente ou país?

Anônimo “First Askeando-me” da Silva

Parabéns por ser o primeiro súdit.. digo, fã pedrástico a ser respondido no Ask.fm :). Sim, o 3DS possui trava regional e são três delas, entre América, Japão e Europa/Austrália. Você pode ficar um pouco chateado com isso, que impede que joguemos alguns títulos que só são lançados em outra região, por exemplo, mas isso ocorre devido às diferenças de línguas, classificação etária, serviços de rede e até mesmo para acompanhar por essas regiões as vendas de consoles e softwares.

E assim, ficamos sem jogar os excelentes jogos lançados no Japão. Vamos morar lá! o/

Pedra eu tenho mais uma pergunta em relação ao Mario kart 7, quando eu jogo online e ganho a partido eu fico extremamente feliz, fico na pose do Fred Mercury, mas ai então eu caio para a segunda posição ou pior, como assim? Já aconteceu com você?

Williamkolz, o “Barrichello” do Mario Kart 7 Smiley mostrando a língua

Como corro super bem em Mario Kart 7 isso nunca me aconteceu Smiley piscando. Mas isso ocorre às vezes, por exemplo, quando você arremessa um casco vermelho e ele não atinge o adversário, ou jogadores que se teletransportam do nada... ah, esses lags...

O modo online de Mario Kart pode trazer surpresas ao final da corrida...

Até Freddy Mercury sofre com alguns lags no modo online…

O novo Zelda do 3DS

Hm... tem algo estranho aí... Por que você não seleciona esse parágrafo? ;)Então, trago-lhes a primeira imagem do novo The Legend Zelda do Nintendo 3DS que está em desenvolvimento. Mais uma vez, o desenvolvimento está com a Grezzo, que trabalhou na versão remasterizada de Ocarina of Time 3D. Hmm.. um interessante símbolo de escudo? Isso deve seruma mentira! lol Pegadinha da Pedra!

O Link viu alguma coisa com a Lens of Truth aqui...

The Legend of Pedra

O encontro com o inimigo no capítulo anterior foi realmente inesperado... ainda mais ele usando esse boneco esquisito. Vamos conferir como ficou a votação pra decidir o que eu devo fazer com ele:

A) É hora de finalmente usar o poder que aprendi com o homem-besouro e pulverizar esse bonequinho cupinzento! - 50 votos

B) Talvez eu devesse negociar algum acordo com o inimigo... - 15 votos

C) Que lutar que nada! Eu vou é dar um jeito de fugir! - 18 votos

É claro que não há opção melhor do que usar o incrível poder que o homem-besouro me ensinou!

Usar o Pedrabook é o que há!

Levantem os braços até doer \o/

Agora sim! É hora de usar o meu novo incrível poder: Like Dama! Com ele eu posso juntar a energia dos seres vivos e criar uma bola de energia extremamente poderosa! Mas o inimigo é forte e eu vou precisar de muita energia pra conseguir destruir ele... então vou precisar de toda a energia que vocês puderem me mandar! Façam isso clicando o botão "Curtir" lá em cima! Pra juntar energia suficiente, vou precisar de pelo menos 100 "curtidas" então curtam e peçam também pra todo mundo ajudar!!! E lembrem-se de levantar os braços: \o/

É isso aí, N-Blast Responde por ora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui formspring.me/nintendoblast ou aqui ask.fm/nintendoblast. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. Até lá e peguem mais Coins!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. lol, o poder da Pedra é um plágio do Kamehameha do Goku e_e'

    ResponderExcluir
  2. \\(X X)// () ~ ~ ()
    ( O ) \\ //
    ¨ v
    ´


    [(Legenda: )Duas pessoas levantando a mão]

    ResponderExcluir
  3. ops ,meu comentario a cima ficou meio desrregulado\O/

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu nem notei kkkkkk (∑|:0{D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google