Surgem imagens e informações preliminares de Metroid Blast, mais um jogo do Nintendo Land (Wii U)

O parque de diversões virtual do Wii U , Nintendo Land , vai trazer variados mini games baseados nos diversos universos da Nintendo . Rece... (por Alexandre Galvão em 08/09/2012, via Nintendo Blast)

O parque de diversões virtual do Wii U, Nintendo Land, vai trazer variados mini games baseados nos diversos universos da Nintendo. Recentemente, mais um mini game teve imagens e algumas vagas informações divulgadas. Metroid Blast é o mini game ambientado no universo protagonizado pela caçadora de recompensas Samus Aran. O jogo aparenta ser do tipo cooperativo, onde os Miis tem que trabalhar em conjunto para derrotar diferentes inimigos. Confira algumas imagens a seguir.



Nintendo Land será para o Wii U o que Wii Sports foi para o Wii. É o jogo que vai apresentar as capacidades que o novo console da Nintendo tem para oferecer.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Ja to com metade da grana para o wii u preparada. .. Hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha entendi o título quando eu li "Metroid Blast" XD

    Aumentando a hype pelo Nintendo Land!

    ResponderExcluir
  3. Veremos se a Nintendo Land vai ser bacana mesmo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google