[Atualizado] Iwata promete tratar problemas com atualizações e tempo de loading no Wii U

Mesmo após a última atualização de firmware , muitos donos de Wii U ainda se queixam de problemas com o carregamento e de atualizações do ... (por Alex Sandro de Mattos em 20/12/2012, via Nintendo Blast)

Iwata reverenciando o novo rei do Japão e invejando os japoneses que não tem o Premium Set
Mesmo após a última atualização de firmware, muitos donos de Wii U ainda se queixam de problemas com o carregamento e de atualizações do console. No Nintendo Direct japonês apresentado hoje por Satoru Iwata, o presidente da Big N, ele afirmou que ambos os problemas serão tratados pela Nintendo e ainda se desculpou pela falta do Premium Set na terra do sol nascente, pedindo paciência até que as unidades adicionais cheguem às lojas.

Atualização: só para você ter uma ideia, uma japonesa proprietária do Wii U demonstrou no vídeo abaixo o tempo que demora somente para entrar e sair do menu de configurações. Apenas para carregar o menu de demora aproximadamente 17 segundos e para voltar ao menu principal são 23 segundos. Ainda há relatos de que há momentos em que demora 40 segundos. De qualquer forma, é importante a Ninendo reconhecer esse problema e que pretende deixar o sistema do Wii U mais ágil.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.