Random Blast

Random Blast: AM2R, remake de Metroid II feito por fã, ganha nova demo

De acordo com o noticiado pelo Siliconera , o projeto AM2R já está em desenvolvimento há um tempo, e agora, o desenvolvedor disponibilizo... (por Nivaldo Cavalcante em 12/01/2013, via Nintendo Blast)

De acordo com o noticiado pelo Siliconera, o projeto AM2R já está em desenvolvimento há um tempo, e agora, o desenvolvedor disponibilizou a versão 1.1 da demo para download. Todos podem experimentar gratuitamente. A novidade fica por conta de várias melhorias, como a adição de um novo sistema para o mapa com mais detalhes e um marcador personalizável. Além disso, foram adicionadas dicas para os novos jogadores e houve uma expansão no sistema de notificação. Parece que muitos fãs ainda preferem as aventuras de Samus Aran em 2D. E você, qual prefere?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Um projeto que também está bem legal (mesmo que vem em Apha) é o dkc4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sendo um game bem estrturado e que não fuja das bases da série, pode ser em 2D ou 3D. Mas agora, bem que a Nintendo poderia lançar um remake dos games em 2D pro VC do Wii U ou 3DS.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google